Ensino Fundamental e Médio

Todos os textos da guia de Escolas d Ensino Fundamental e Médio com as mesmas ferramentas de aprendizagem (Info Tools™) com conexão em tempo real com:

Dicionário Online de Português (www.dicio.com.br)

Enciclopédias


Biografias


Bibliografia


Mapas


Destacar com várias cores

Fazer anotações


Deixar marcadores


Cada aluno pode fazer sua própria estante para revisar antes das provas


Anotações de professores

0

Resumos escolares

0

Hs. à disposição do estudante

0

1500 clássicos da literatura universal

blog-thumb
Clássicos da Literatura Espanhola

O parnaso espanhol do Século de Ouro foi tão prolífico como o do século XIX, foi aí que esta coleção se engrandeceu com inúmeros trabalhos de Miguel de Cervantes Saavedra, Pedro Calderón de la Barca, Benito Pérez Galdós, Leopoldo Alas, etc.


blog-thumb
Clássicos da Literatura Européia

Na literatura européia também são abundantes os autores produtivos. O fenômeno pode ser apreciado muito bem nos séculos XIX e XX, com escritores que engrandeceram suas respectivas línguas e culturas.


blog-thumb
Clássicos da Literatura Latino-americana

Baseados nos extraordinários relatos pré-hispânicos, como o Popol Vuh, dos índios quichés da Guatemala, a literatura neo-hispânica foi adquirindo características próprias.


blog-thumb
Clássicos da Literatura Americana

Mark Twain, Jack London, Allan Poe, Melville, Henry James… também foram escritores assíduos mas, sobretudo, excelentes contadores de histórias e criadores de ambientes.



blog-thumb
Clássicos da Literatura Grega e Latina

Dos escritores da Grécia antiga surge a expressão “clássicos”, que depois seria extensiva a todo autor digno de ser imitado, seja na literatura ou na arte.


blog-thumb
Clássicos da Literatura Russa

A grandiosidade da narrativa russa do século XIX deixou marcas em muitos escritores de todos os gêneros e nacionalidades.